E eu que pensei um dia que os sentidos humanos tão essenciais pudessem se reduzir a um chip ou uma tela plana.
E eu que pensei que seria feliz substituindo o seu toque, o seu cheiro e o seu gosto por um cubo preto, frio, insípido. E eu que, inconsciente, tornei um computador meu amante e um celular, meu confidente.
Será muito insano se apaixonar virtualmente? Como isso foi acontecer se tão pouco nos tocamos, apenas nos teclamos?
E eu que, orgulhosa, não queria admitir a falta que sinto do nosso convívio virtual e a dor que sinto porque acabou.
E eu que, ingênua, pensei que seria fácil deletar você da memória.
Luciana


1 comentários:
Tem um ditado que diz que " Se não dá pra deletar, então formata".
Brincadeiras a parte, parabéns por mais um texto lindo. Vcs 2 rocks !!!
Gostei da imagem! lol
besos Ju e Regg
Postar um comentário