segunda-feira, 10 de maio de 2010

Virtualmente



E eu que pensei um dia que os sentidos humanos tão essenciais pudessem se reduzir a um chip ou uma tela plana.
E eu que pensei que seria feliz substituindo o seu toque, o seu cheiro e o seu gosto por um cubo preto, frio, insípido.
E eu que, inconsciente, tornei um computador meu amante e um celular, meu confidente.

Será muito insano se apaixonar virtualmente? Como isso foi acontecer se tão pouco nos tocamos, apenas nos teclamos?

E eu que, orgulhosa, não queria admitir a falta que sinto do nosso convívio virtual e a dor que sinto porque acabou.

E eu que, ingênua, pensei que seria fácil deletar você da memória.

Luciana

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz que " Se não dá pra deletar, então formata".

Brincadeiras a parte, parabéns por mais um texto lindo. Vcs 2 rocks !!!

Gostei da imagem! lol

besos Ju e Regg

Postar um comentário