terça-feira, 4 de maio de 2010

Confusão

Me encontro tão imóvel que vi o tecido que cobria meu peito se movendo devido às batidas do meu coração.
Aquilo parecia se elevar a metros acima pois mais nada no quarto se movia. Somente o músculo.

Nem a respiração se mostrava.


Em paralelo, havia uma movimentação muito intensa em minha mente. Uma confusão de sentimentos.

À minha frente, páginas rabiscadas. Palavras que tentei expressar mas que saíam sem sentido.

Nessa bagunça, o que posso organizar é o pensamento de que:


O Amor é desordenado.

O tesão é perigoso.
Dó é o pior sentimento.

O amor é desordenado.

Se antes, eu pensava que havia momento certo para expressar o amor, hoje penso que devemos expressá-lo à medida em que o sentimos.
Se antes eu imaginava que o amor só acontecia com o passar do tempo, hoje acredito no tal amor à primeira vista.
Se antes eu não acreditava que os opostos se atraem, hoje vejo um atleta super-ativo se apaixonando por uma leitora sedentária.


O tesão é perigoso.

Pode destruir relacionamentos se dedicado a rumos indevidos. O tesão faz a cabeça girar, o corpo estremecer e as ideias se bagunçarem. O tesão por um pode me fazer esquecer, desrespeitar e trair o outro. O tesão não pode ser tudo, até mesmo em relacionamentos como o de Reggina e Gil-Galad. Não sou qualquer mulher.


Dó é o pior sentimento.

Procuro não senti-lo. Evito ao máximo dizer seu nome. Não posso retribuir a todos os pedidos, olhares e desejos, mas não por isso sentirei dó. Por alguns sinto desprezo, pois é merecido. Mas aos bons que tentaram doar seu amor e não foram retribuídos, minha eterna gratidão por tais sentimentos. São vocês que nos fazem sentir especiais, diferentemente dos cafajestes pelos quais nos apaixonamos.


Obrigada por me amar.

Obrigada por me desejar.
Obrigada por me valorizar.


.Reggina Caeiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa agradecer, é um prazer ! É sempre um prazer!!! estamos aí para o que precisar!

Postar um comentário